Garanta seu ingresso

Qual a classificação etária do evento?

A partir de 18 anos. Não será permitida a entrada de menores de idade.

Por que devo participar deste evento?

O Conecta Imobi tem o melhor conteúdo de marketing, vendas e tecnologia do mercado imobiliário na América Latina. São palestras práticas, dinâmicas e inovadoras, compartilhando dicas e cases que irão transformar o seu modo de vender imóveis. O Conecta Imobi terá mais de 100 palestras ministradas ao longo de dois dias, que proporcionarão uma experiência completa e enriquecedora para seus negócios. Tudo isso junto a milhares de profissionais de todas as parte do Brasil, aumentando ainda mais a sua rede de contatos.

Onde e quando será realizado o Conecta Imobi?

OO Conecta Imobi 2020 será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 06 e 07 de Outubro.

Como chegar ao evento?

O Transamerica Expo Center fica próximo ao Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros, Av. 23 de Maio e Autódromo de Interlagos. Ele tem acesso facilitado pela proximidade de linhas de ônibus, metrô e trem. Heliponto disponível nas dependências do Hotel Transamérica, a apenas 500 metros do local.

Avião

Localizado a apenas 12 km do Aeroporto de Congonhas e 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Carro

Acessos pela Marginal Pinheiros e Av. 23 de Maio
Próximo a importantes avenidas, como: Av. João Dias, Av. Santo Amaro, Av. Adolfo Pinheiro, Av. Roberto Marinho, Av. Eng. Luis Carlos Berrini.

Táxi

Pontos de táxi dentro do Centro de Exposições, devidamente sinalizados (ponto oficial e ponto para táxis via aplicativo ou voucher).

Metrô / Trem

O Transamerica Expo Center fica próximo à Estação de Trem Santo Amaro, que está conectada à Linha de Metrô.

VEJA O MAPA DO METRÔ

Ônibus

Zona Sul:

6007-10 Pq. Sto. Antonio / Term. Sto. Amaro
6013-10 Jd. Nakamura / Term. Sto. Amaro
6042-10 Jd. Tres Estrelas / Santo Amaro
6043-10 Jd. Capelinha / Term. Santo Amaro
6049-10 Valo Velho / Santo Amaro
746F-10 Jd. Das Palmas / Santo Amaro
746R-10 Real Parque / Santo Amaro
N743-11 Terminal João Dias / Jardim Planalto

Centro:

6200-10 Term. Santo Amaro / Term. Bandeira
7710-10 T Guarapiranga / Metrô Ana Rosa

Zona Oeste:

637A-10 Term. Jd. Angela / Term. Pinheiros
637A-21 Vila Remo / Term. Pinheiros
637A-25 Piraporinha / Term. Pinheiros
637A-26 Ter Guarapiranga / Term. Pinheiros
709P-10 Est. Sto. Amaro/Av. Guido Caloi / Term. Pinheiros
N705-11 Term. Santo Amaro / Term. Pinheiros
807P-10 Paraisópolis / Santo Amaro

Linhas sujeitas a alteração sem prévio aviso.

Mais informações no site www.sptrans.com.br/itinerarios

O estacionamento está incluso no valor da inscrição?

O valor do estacionamento não está incluso nas inscrições. O valor cobrado pelo estacionamento do local é de R$ 58,00 para carros, de R$ 39,00 para motos, de R$128,00 para caminhões e de R$128,00 para ônibus e micro-ônibus. Estes valores são para o período de até 12 horas.

As formas de pagamento são dinheiro ou cartões de débito

Preciso usar a pulseira nos dois dias de evento?

Sim é necessário o uso das pulseiras de acordo com o tipo de ingresso (Standard ou Premium) em ambos os dias, por uma questão de segurança.
Com as pulseiras a organização tem a segurança de que todas as pessoas dentro do evento são de fato participantes. Além disso, a pulseira é a sua garantia que ninguém tentará entrar no evento com seu ingresso.

Indicamos que, uma vez colocada, ela não seja retirada pois não será permitida a entrada no evento sem a pulseira.

O ingresso é válido para os dois dias?

Sim, o ingresso do Conecta Imobi vale para os dois dias de evento.
A inscrição é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original com foto nos dois dias de evento, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

Quero ir ao evento mas só poderei estar presente em um dos dias. Haverá desconto para ir em apenas um dia?

Não. O ingresso do Conecta Imobi só é vendido pelo valor integral.

Posso então, dar para um amigo ir no meu lugar em um dos dias?

Não, o ingresso é pessoal e intransferível, ou seja, não pode ser utilizado por outra pessoa no segundo dia de evento, portanto o documento será exigido tanto na entrada do primeiro dia como na entrada do segundo dia.

Posso mudar alguma informação no meu ingresso?

Transferências de titularidade serão aceitas até 30 dias antes da data do evento, através do e-mail participanteconecta@sympla.com.br
Depois desse prazo de 30 dias NÃO serão aceitas trocas de titularidade, nem mesmo nos dias do evento.

Como proceder em caso de cancelamento?

Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 96 (noventa e seis) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: participanteconecta@sympla.com.br.

Não recebi meu ingresso, o que eu faço?

Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail participanteconecta@sympla.com.br.

O que está incluso no ingresso Standard?

  • Participação nos 2 dias de evento;
  • Acesso aos workshops (mediante inscrição prévia);
  • Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação de salas);
  • Acesso ao salão de expositores;
  • Kit de participante Conecta Imobi;
  • Descontos exclusivos de hotéis (aba de vantagens do site);
  • Certificado online (enviado via e-mail após o evento);
  • Acesso ao APP Conecta Imobi (dados dos participantes no app, possibilidade de contatar palestrantes, possibilidade de networking via timeline ou inbox);
  • Cervejada Conecta Imobi (vamos comemorar o início do Conecta Imobi).

O que está incluso no ingresso Premium?

  • Todos os benefícios do ingresso Standard;
  • Entrada prioritária em todas as salas (sujeito à lotação);
  • Credenciamento exclusivo;
  • Fila especial no guarda-volumes;
  • Cadeiras reservadas (10% da capacidade total em todas as salas);
  • Buffet de coffee durante todo o evento;
  • Acesso ao Lounge VIP;
  • Cadeira VIP garantida no palco principal (primeiras fileiras);
  • Coquetel VIP no final do primeiro dia.

Quais os diferenciais do Lounge VIP?

  • Quick massage;
  • Coffee disponível em tempo integral;
  • Work Station;
  • Acesso exclusivo de participantes VIP;
  • Local onde ficarão também os palestrantes.

Como funcionam as salas simultâneas do evento?

As salas simultâneas seguirão a grade de conteúdo, com palestras acontecendo em horários distintos. As salas possuem uma lotação máxima, ou seja, a equipe do evento seguirá as normas de segurança do local respeitando os assentos VIP (assentos os quais serão reservados para as pessoas que estiverem identificados com a credencial diferenciada) e lotação de cada sala. Atingindo a lotação da sala não será permitida a entrada de participantes, a não ser que alguém saia da sala no decorrer da palestra. Desta forma, o participante que não entrar devido à lotação está de acordo, na compra do ingresso, que deverá se deslocar para outra sala disponível.

Meu lugar está garantido em qualquer uma das salas simultâneas?

Não. No momento em que estiverem funcionando as 6 salas simultâneas, cada sala tem sua lotação máxima e, por isso, não garantimos que todos os participantes consigam entrar em cada uma delas.

Lotação máxima Palco Conecta: 7592 pessoas
Lotação máxima Palco 1: 1800 pessoas
Lotação máxima Palco 2: 1447 pessoas
Lotação máxima Palco 3: 1447 pessoas
Lotação máxima Arena: 800 pessoas
Lotação máxima Palco Patrocinado: 208 pessoas

Até quando irá a venda dos ingressos?

Os ingressos estarão à venda até que os lotes terminem. Não temos como garantir até que data as vendas estarão abertas.

Estudante tem direito a 50% de desconto?

Não trabalhamos com essa política de desconto. Nosso evento é voltado ao público especializado em mercado imobiliário, assemelhando-se a um Congresso (reunião de pessoas com interesse em comum relacionado a um determinado tema). Logo, a Lei da meia-entrada (Lei 12.933/2013) não se aplica ao Conecta Imobi e o critério de cobrança é facultado aos organizadores do evento.

Sim. Você tem 10% de desconto válido a partir do 1º lote e apenas para a categoria Standard. O desconto não é acumulativo.

Quero fazer a compra de vários ingressos de uma só vez, tenho desconto?

Sim. As compras em grupo (acima de 10 ingressos em uma só compra) tem um desconto de 20% no valor total da compra (LOTE GRUPO). Desconto em grupo válido somente para ingressos Standard.

Quais são as formas de pagamento?

CARTÃO DE CRÉDITO
DÉBITO
BOLETO à vista, com vencimento para 2 dias úteis após a compra.

Como comprar por boleto?

O boleto vence em até 2 dias após a compra. Não é possível parcelar no boleto, somente à vista. Caso o boleto vença, a organização do evento não garante o mesmo preço, correndo o risco de virar o lote.

Posso comprar com cartão de crédito de terceiros ou da empresa?

Sim, no formulário de compra existe o campo de “dados do comprador” e dados do participante.

Em quantas vezes posso parcelar no cartão?

O parcelamento pode ser realizado em até 10x no cartão, com juros.

Posso faturar o valor do ingresso junto com meu boleto Grupo ZAP?

Não, os pagamentos são distintos e não podem ser faturados juntos.

Qual é o limite de ingressos por compra ?

São no máximo 15 ingressos por compra.

Posso comprar em nome de Pessoa Jurídica ? (Imobiliária)

Sim, é possível. Será necessário informar em Dados do Comprador o CNPJ da Imobiliária e informar os nomes dos participantes nos respectivos campos.

Consigo saber o valor ou a data do próximo lote?

Não conseguimos informar o valor do próximo lote e a data de virada. Essas informações correspondem ao término dos ingressos por lote (não informamos). Indicamos sempre que o cliente garanta o ingresso vigente no momento do contato, pois a qualquer momento ele pode acabar.

Preciso de nota fiscal sobre o ingresso para ser reembolsado pela minha empresa. Como faço?

A nota fiscal será emitida para o CPF ou CNPJ cadastrado pelo comprador por e-mail somente no mês de realização do evento (Outubro). Caso queira que a nota seja emitida para pessoa física, selecione o campo CPF ao preencher os dados de pagamento, e caso queira que a nota seja emitida para pessoa jurídica, selecione o campo CNPJ.

Haverá certificado de participação?

Sim, ele será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Caso não receba 5 dias após o evento, o participante deverá solicitar pelo e-mail: contato@conectaimobi.com.br informando o nome completo.

Haverá WI-FI no local do o evento?

Não. Com foco em promover o networking entre os participantes e priorizar o máximo de aproveitamento do conteúdo, o Conecta não terá rede Wi-fi. No entanto, para quem quiser consultar a programação do evento na hora, pode conferir no app (Conecta Imobi) todas as informações, como palestrantes, horários e temas, de maneira offline.

Haverá ponto de recarga elétrica para celulares e tablets?

Sim, mediante a disponibilidade dos pontos de recarga espalhados pelo evento.

Haverá coffee break?

O único ingresso que contempla coffee break é o PREMIUM.

No local será servido almoço? Quais são as opções?

Não. Porém no local do evento haverá Food Trucks com opções de snacks ou lanches, além de restaurantes nas proximidades (dentro do complexo Transamérica e fora) e a praça de alimentação do Transamérica Expo Center. Alimentação não está inclusa no ingresso do evento.

Vou levar minha bagagem ao evento. Haverá o serviço de guarda-volumes?

Sim, haverá uma guarda-volumes e o valor por dia ainda será confirmado.

Haverá transmissão do evento?

Não haverá transmissão on line. O evento será apenas presencial.

Por que as palestras não serão transmitidas on line?

Uma ótima experiência de transmissão on line depende da qualidade de internet dos realizadores do evento e dos espectadores. Como não conseguimos garantir o padrão de qualidade de internet de alta velocidade em todo o Brasil, optamos em suspender a transmissão.

Como faço para acompanhar a programação (palestrantes, horários e temas) enquanto estiver acontecendo o evento?

Quem quiser consultar a programação do evento na hora, pode conferir no app (Conecta Imobi) todas as informações, como palestrantes, horários e temas, de maneira offline. Também teremos monitores de TV espalhados pelo evento com todo o conteúdo que será realizado para ajudar os participantes.

Por que a programação do Conecta não será divulgada em papel?

Por ser um evento moderno, tecnológico e totalmente disruptivo, todas as ações do evento serão digitais, assim como todo o conteúdo da programação, que também será disponibilizado no app e em monitores de TV espalhados em diferentes locais do evento.

Haverá locais para alimentação dentro do evento? Quais são as opções?

Sim, serão diversas opções de Food Trucks para alimentação (todos aceitam cartão).Também há restaurantes nas proximidades (dentro do complexo Transamérica e fora). Alimentação não está inclusa no ingresso do evento.

Não há lugar para sentar na área de alimentação? Por quê?

O Conecta conta com lounges para que os participantes possam se sentar, porém, por conta do extenso conteúdo de palestras, as opções para alimentação serão no formato finger food para que todos possam aproveitar ao máximo a programação.

Não há pausa para o almoço?

Por ser um evento repleto de conteúdo (são mais de 100 palestrantes), há diversas opções de intervalo para almoço e lanche. Desta maneira, cada participante pode decidir quando fará sua pausa, de acordo com o que mais lhe interessar na agenda do evento.

Posso comer dentro das salas de palestras?

Não será permitido comer dentro da sala. Haverá um espaço destinado à alimentação, onde ficarão os nossos fornecedores com as Food Trucks e outras opções para almoço e lanches.

Existe fila preferencial?

SSim, caso o participante tenha mais de 60 anos, for portador de necessidades especiais ou gestante, basta se dirigir a algum dos representantes do evento, na área de credenciamento, para ser direcionado à área de atendimento preferencial.

O evento tem parceria com hotel?

Sim na área Vantagens do site você encontra o direcionamento para a Evnts nossa empresa parceira para encontrar o melhor hotel para você

Conteúdo será liberado pós-evento?

Sim, depois do evento, mas apenas para participantes que responderem a pesquisa de satisfação. E as apresentações só serão compartilhadas se o palestrante liberar (apenas formatos ppts, vídeos não).

Sua dúvida não foi respondida?

Fale conosco

 

Realização

Plataforma Oficial de Venda

Produção Executiva

Titânio

Diamante

Ouro

Prata

Bronze

Pocket

Apoio

Quero ser um patrocinador